No inverno a bota é sem dúvidas um dos acessórios mais usados não somente para aquecer como também para encher de estilo e charme a produção. Existem, porém, vários modelos de botas, o que pode gerar uma leve confusão na hora de montar uma combinação.
Nós da AREMO trouxemos dicas para você arrasar seja qual for o modelo que você queira usar.
Ankle Boots
As ankle boots são botas que vão até o tornozelo e por isso podem deixar a perna com a aparência de ser mais curta. Se você não tem pernas longas e quer usá-la com algum vestido, short, ou saia, o ideal é combiná-la com meia-calça de cor próxima da bota para criar um efeito de alongamento. Se você possui as pernas longas, pode dispensar a meia-calça.
Montaria
As botas de montaria propõem um look mais casual, e, portanto, devem ser evitadas em festas ou eventos durante a noite. Essas botas são ideais para serem combinadas com legging ou meia-calça escura e devem sempre aparecer na combinação. Assim sendo, nada de colocar uma calça jeans por cima de uma bota de montaria.
Abaixo do Joelho
Essas botas são os modelos mais clássicos e populares. Assim como os outros modelos, elas podem ser combinadas com meia-calça, mas não ficam tão bacanas se combinadas com leggings. Na hora de usar um vestido, saia ou short fique atenta ao comprimento de tal; se for curto, use meia-calça.
Acima do Joelho
Não espere usar esse modelo de maneira discreta, pois essa é uma missão impossível. Esse modelo é voltado às meninas que gostam de ousar no visual. Pelo comprimento da bota, ela sempre irá aparecer na combinação e não é possível usá-la com calças. Usar com saia também pode ser uma tarefa arriscada, uma vez que pode criar muito volume para a região dos quadris. Recomendamos shorts justos e vestidos curtos. Um truque charmoso pode ser deixar parte da pele aparecendo.
Fonte: Aremo
Nenhum comentário:
Postar um comentário